Informações
Home > Tratamento de fertilidade - Madeira ou Açores | Ferticentro
tratamento fertilidade vem do estrangeiro

Vem do Estrangeiro?

Se reside nas ilhas Açores ou Madeira ou no estrangeiro e procura um tratamento de fertilidade a Ferticentro pode ajudá-lo.

 

Apoio Logístico

 

Se reside nas ilhas Açores ou Madeira ou no estrangeiro e procura um tratamento de fertilidade a Ferticentro pode ajudá-lo.

Numa primeira fase, deverá enviar uma descrição do seu caso clínico para info@ferticentro.pt, ou através do nosso formulário de contacto, para que o seu caso seja analisado pelos nossos médicos.

A Ferticentro tem protocolos de colaboração com algumas clínicas e médicos que se encontram nas ilhas e no estrangeiro, assim conseguimos a realização dos exames necessários.

Depois de recebermos estes exames os casais serão contactados e terão a possibilidade de conversar ao telefone com os nossos médicos, que lhes darão uma primeira opinião sobre a respectiva situação clínica.

Esta primeira avaliação – que não substitui a primeira consulta de infertilidade – possibilita acelerar o processo de diagnóstico e rentabilizar o número de viagens a Portugal, a realizar.

Contacte-nos!

Em Portugal a doação não é anónima e a Ferticentro não tem listas de espera!

 

VIAGEM E ALOJAMENTO

 

No caso dos casais que fazem tratamentos de fertilidade, temos condições especiais de alojamento em unidades hoteleiras de Coimbra e, ainda, um serviço de transporte entre Coimbra e os aeroportos de Lisboa (1 hora e meia de distância) e Porto (1 hora de distância).

A Ferticentro tem igualmente protocolos com agências de viagens, que poderão ser utilizados caso necessite de ajuda para programar a viagem e estadia em Coimbra.

Para saber mais sobre o serviço de apoio a tratamentos na Ferticentro contacte os nossos serviços através do e-mail info@ferticentro.pt ou do nosso formulário de contacto.