doar óvulos
 
doar esperma
 
Quando devo procurar ajuda
 
Facebook
 
 
Financiamento do tratamento
 


Na Ferticentro a nossa prioridade são os casais e o seu tratamento. Dispomos de um conjunto de mecanismos (entre os quais linhas de crédito criadas especificamente para tratamentos a realizar na Ferticentro) que permitem ajudar casais a suportarem os custos financeiros do tratamento, pelo que na nossa clínica certamente que conseguiremos encontrar uma solução para o seu caso concreto. Poderá obter mais informações sobre o financiamento do seu tratamento através do e-mail info@ferticentro.pt
 
 

Pague o tratamento de forma faseada

A Ferticentro criou linhas de crédito exclusivamente para financiamento dos tratamentos realizados na nossa clínica com algumas entidades bancárias. Trata-se de um serviço inovador em Portugal e que permitirá aos casais que assim o solicitem financiar total ou parcialmente o tratamento de infertilidade a realizar na Ferticentro.
Os prazos de pagamento são variáveis, podendo ir de 12 a 60 meses. O crédito será concedido pela entidade bancária que fez o protocolo com a Ferticentro, que será também responsável pela respectiva aprovação e cobrança.
À Ferticentro cabe apenas um papel facilitador de todo o processo, na medida em que estas linhas de crédito foram criadas especificamente para financiar tratamentos a realizar na nossa clínica. Os casais que estiverem interessados neste serviço poderão solicitar à Ferticentro uma simulação do crédito a conceder, que será dada sem qualquer compromisso e em reunião privada com os serviços administrativos da clínica.
Depois de solicitado o crédito, a respectiva decisão de aprovação por parte da entidade bancária será emitida num prazo que poderá variar entre 2 horas a 2 dias úteis, dependendo da entidade bancária e das características do crédito a conceder. A Ferticentro não tem qualquer benefício indirecto que decorra da concessão deste crédito, que é um contrato entre os nossos clientes e a entidade bancária.

O processo de tratamento inicia-se após a aprovação final do crédito por parte da entidade bancária.

 

 

 

Partilhar
2013 © Ferticentro: Centro de Estudos de Fertilidade, SA
  design by Walk