doar óvulos
 
doar esperma
 
Quando devo procurar ajuda
 
Facebook
 
 
Apoio a tratamentos
 
A Ferticentro dispõe de um serviço de apoio logístico para os casais que venham do estrangeiro e ilhas ou que simplesmente precisem de ficar alojados em Coimbra durante o período de tratamento.

 
 

No caso dos casais que fazem tratamentos de FIV ou ICSI, temos condições especiais de alojamento em unidades hoteleiras de Coimbra e transporte entre Coimbra e os aeroportos de Lisboa (1 hora e meia de distância) e Porto (1 hora de distância).

A Ferticentro tem igualmente protocolos com agências de viagens, que poderão ser utilizados caso os casais necessitem de ajuda para programar a viagem e estadia em Coimbra.

Para saber mais sobre o serviço de apoio a tratamentos na Ferticentro contacte os nossos serviços através do 800 10 10 04 ou do e-mail info@ferticentro.pt.


Casais que vêm do estrangeiro e ilhas ler mais

Se reside no estrangeiro, Açores ou Madeira e sofre de um problema de infertilidade a Ferticentro pode ajudá-lo sem qualquer compromisso a fazer de forma gratuita e uma primeira avaliação do seu caso.

Nestas situações, numa primeira fase os casais deverão indicar a sua morada e contacto telefónico e enviar uma descrição do seu caso clínico para info@ferticentro.pt. O e-mail será analisado pelos nossos médicos, que responderão e possivelmente pedirão para fazer alguns exames localmente. A Ferticentro tem protocolos de colaboração com algumas clínicas e médicos localizados no estrangeiro e ilhas e os nossos serviços estão preparados para apresentar soluções para a realização de exames nos Açores, Madeira, países africanos de língua oficial portuguesa e um pouco por todo o mundo.

Depois de recebermos estes exames os casais serão contactados telefonicamente e terão a possibilidade de conversar ao telefone com os nossos médicos, que lhes darão uma primeira opinião sobre a respectiva situação clínica.

Esta primeira avaliação não substitui a primeira consulta de infertilidade, mas é uma forma de acelerar o processo de diagnóstico e rentabilizar o número de viagens a realizar pelo casal. Este é um serviço gratuito e que não implica qualquer compromisso da parte dos casais.


Partilhar
2013 © Ferticentro: Centro de Estudos de Fertilidade, SA
  design by Walk