Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência. Ao navegar no mesmo, está a consentir a sua utilização. Caso pretenda saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade
Aceito
+351 239 497 280
A Ferticentro

Apresentação

Quem somos

Somos um centro de estudo de fertilidade com mais de 15 anos de experiência. Para nós, cada caso é único. O que nos move? Poder, com a nossa experiência, ajudar tantas pessoas a alcançar o seu maior sonho: a construção de uma família!

Como Trabalhamos

De acordo com a especificidade de cada caso, adoptamos diferentes tipos de abordagens terapêuticas de fertilidade que podem ir desde os tratamentos médicos de primeira linha - em que controlamos a ovulação e possibilitamos aos casais uma gravidez natural - até às complexas técnicas de Procriação Medicamente Assistida:

     - Inseminação Intra-Uterina (IIU), também conhecida por Inseminação Artificial
     - Fertilização In Vitro (FIV)
     - Microinjecção intracitoplasmática de espermatozóides (ICSI).


Onde Estamos

As nossas instalações estão localizadas no interior da Idealmed - o maior hospital privado da região Centro. Assim, caso seja necessária a realização de cirurgia, não temos lista de espera: a nossa equipa médica trabalha em estreita colaboração com os especialistas da Idealmed, tornando todo o processo mais ágil e simples para si.


Como Falar Connosco

Se procura mais informações sobre tratamentos antes de tomar uma decisão, consulte o nosso site. Se já tem a informação que necessita mas precisa ainda de algum esclarecimento, envie-nos um e-mail.

No espaço de 48 horas entraremos em contacto consigo, para que possamos conversar e assim tenha toda a informação necessária antes de tomar uma decisão.

Ferticentro: a sua família começa aqui!
Contacte-nos!

A Ferticentro

Galeria de imagens

Ver Galeria



A nossa História

  • 2002

    A Ferticentro conta com uma equipa de profissionais altamente qualificados, alguns dos quais trabalham em Procriaçao Medicamente Assistida desde que esta área da Medicina passou a ser praticada em Portugal. Desde que iniciou a sua actividade, a Ferticentro já ajudou a nascer quase um milhar de crianças, restituindo a esperança e alegria de viver a centenas de casais.

  • 2005

    A partir de 2005, a Ferticentro estabeleceu um protocolo de colaboração com o GDPN, um dos maiores laboratórios de análises genéticas nacionais e passou a estar disponível para os clientes da Ferticentro toda uma alargada gama de testes e análises nesta área, realizada sob as mais rigorosas e avançadas condições técnicas.

  • 2008

    Em 2008 a Ferticentro lançou uma linha de crédito dedicada exclusivamente a financiar (até 100%) os tratamentos de infertilidade realizados na nossa clínica, que deste modo poderão ser pagos num período máximo de 48 meses e com uma taxa anual nominal de 12,5%. Em Dezembro de 2008 a Ferticentro fez parte do primeiro lote de clínicas especializadas em Procriação Medicamente Assistida a serem formalmente licenciadas em Portugal (anteriormente não existia um processo de licenciamento).

  • 2009

    Em Fevereiro de 2009 a Ferticentro lançou o programa de criopreservação de ovócitos, especialmente útil em situações de preservação da fertilidade ou em alguns tratamentos de PMA. Em Março de 2009 a Ferticentro lançou um programa inovador em Portugal, que permite que os casais transfiram para a clínica o risco associado aos custos da medicação - na Ferticentro, os casais que assim o desejarem podem beneficiar de um programa de tratamento que inclui todas as despesas com a medicação, quaisquer que estas sejam. A Ferticentro fez igualmente parte do primeiro conjunto de centros privados que estabeleceram protocolo com o Ministério da Saúde no âmbito do programa para combate às listas de espera para tratamentos de Procriação Medicamente Assistida. A Qualidade dos nossos serviços foi formalmente reconhecida em Outubro de 2009 e foi com enorme satisfação que recebemos a Certificação da Qualidade pela NP EN ISO 9001:2008, que fez da Ferticentro uma das primeiras clínicas de Medicina da Reprodução da península ibérica a receber esta distinção. Após estes gratificantes anos iniciais, a Ferticentro irá certamente continuar a inovar, melhorando ainda mais a qualidade dos serviços disponibilizados e promovendo projectos inovadores, sempre com os melhores profissionais de Saúde e os mais elevados níveis de excelência.

  • 2010

    A partir de Janeiro de 2010 a Ferticentro iniciou o seu Programa de doação de Ovócitos, que fez com que, pela primeira vez em Coimbra, este tratamento estivesse disponível para todos os casais para os quais esta é a única esperança para concretizar o sonho da paternidade. Ao longo dos anos a Ferticentro já tinha feito algumas dezenas de tratamentos com doação de ovócitos e embriões, mas sempre em colaboração com outras clínicas nacionais e estrangeiras - a partir de Janeiro de 2010 todo o processo passou a ser feito em Coimbra, do recrutamento e selecção de dadoras à preparação e transferência dos embriões para o casal receptor. Desta forma é possível assegurar uma maior coordenação em todo o processo, com mais proximidade na selecção da dadora mais adequada para cada casal e sobretudo muito maior conforto para os casais receptores, que desta forma não precisam de sair de Coimbra para fazerem o tratamento. Além disso, com esta solução o tratamento fica consideravelmente mais económico!

Nós Ligamos
Marque uma consulta

Com toda a privacidade e sem compromisso.

marcar consulta

Marque uma consulta

Com toda a privacidade e sem compromisso.

Os campos assinalados com * são obrigatorios

Anexos
bg image

A enviar a sua mensagem

Aguarde ...

bg image

A sua mensagem foi enviada com sucesso!

Entraremos em contacto consigo o mais breve possível